Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Parcerias ^_^

Oi pessoal !!!





    Não é novidade que o nosso blog é bem novinho, por enquanto apenas 3 dias de criação *O* haha. Já estou pensando no que fazer quando completarmos um mês.
    Mas agora é pra falar das parcerias. As parcerias são muito boas pros blogs sites e páginas na internet. Pelo que eu entendi da minha irmã, você faz um banner para seu site ou blog, que fica exposto em outro site/blog. É uma propaganda "de graça".
     Não leve ao pé da letra, a parceria ocorre de maneira que eu faça a propaganda do blog/site, e o blog/site faz minha propaganda.Não tem muito o que explicar, é bem simples de se entender ^__^ .
     Nós estamos abrindo esse espaço aqui no Tudo Cosplay ( EBAAA \o/  )haha!!! pra se informar mais é só clicar na página "Parcerias" Lá em cima !
     É isso aí pessoal, então... VAMOS ÀS PARCERIAS o/

ESTOU TE ESPERANDO "PARCEIRO" ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário