Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

WCS Brasil sil sil sil

Oi Pessoal !!!

 Estão sabendo do WCS  ?? MASÔQUE ??NÃÃÃÃO ??

Vou explicar então haha. xD Ao contrário do que parece não é banheiro no plural... 

   O WCS é nada mais nada menos que a copa do mundo dos cosplays \o/ reúne os melhores cosplays de todo o mundo, e também é uma boa chance de compartilhar o amor pelos cosplays  !!!

   Esse evento é  organizado pela TV Achi, empresa de televisão secundária da Tv Tókio. Devido a repercussão dos eventos de anime e cosplays no Japão  há muitas mídias na cobertura do campeonato, como  Televisão, jornais e revistas ou seja é uma festa geral *O*.

   Essa é a chance de visitar o país do coração de muitos Otakus, O JAPÃO !!! O campeonato é apenas para cosplays de animes, dramas,mangás e jogos japoneses e segue um padrão de duplas.

   O Brasil, claro que não podia ficar fora desse evento, teve sua estréia no campeonato em 2006 graças a editora da mangás JBC. Nossos representantes foram escolhidos através da "Etapa JBC Brasil do WCS", e garantiram a passagem e estadia no Japão.

   E aí, veio a grande surpresa (tcham tcham tcham tchaaaam ) logo na estréia , nossos representantes não fizeram feio e  levaram o campeonato . Brasil, o país do futebol Cosplay xD Quem sabe ?!!! \o/
 
Visite o site da WCS Brasil clicando aqui



Irmãos Mônica e Maurício Sonmezari


Vídeo da apresentação dos vencedores Brasileiros, os irmãos, Maurício e Mônica Somenzari:



Nenhum comentário:

Postar um comentário